sábado, março 17, 2007

Actualidade encarnada #2

A eliminação do PSG nos oitavos de final da Taça UEFA e a consequente passagem aos quartos de final da mesma prova em que o sorteio ditou um embate com o Espanhol de Barcelona, pode muito bem ser um impulso extra para os importantes jogos que aí vêm para a decisão do novo Campeão Nacional.
Entramos numa fase do campeonato onde o mínimo descuido dos que ainda ambicionam conquistar o título pode ser fatal, pelo que concentração máxima é exigida. Esta noite joga-se um Porto-Sporting, em que um empate ou uma derrota do primeiro deixa o mesmo sobre brasas para a próxima deslocação fora... Por outro lado, uma vitória do Sporting pode significar, além da recuperação pontual, uma recuperação psicológica muito importante nesta fase.
No que verdadeiramente interessa, isto é, o nosso Clube, iremos ter uma curta deslocação ao campo do sempre valoroso e, para mim, significativo, Estrela da Amadora. Aqui temos as seguintes opções: ou ganhamos, ou ganhamos ou mesmo ganhamos! Aos jogadores pede-se que encarem os restantes jogos como se de verdadeiras finais se tratassem e ao adeptos dispensam-se apoios/apupos particulares a jogadores; o que realmente devemos fazer é apoiar o Benfica no seu todo e não o Simão Sabrosa, o Leo ou o Moreira... Se é que me faço entender... É nisto que marcamos a diferença!
Força Benfica!
|

Subscrever
Mensagens [Atom]